Missão da Inclusão: Inauguração do Novo Espaço em Campo Grande/MS

MENSAGEM DO GT MISSÃO IEAB

“Até o passarinho encontra casa e a andorinha ninho para si

onde ponha seus filhos, junto a teus altares, ó Senhor das Celestes

Hostes, Rei meu e Deus meu” (sl. 84:3)

São Leopoldo, 26 de Setembro de 2014.

Ilmo. Sr.

Rev. Hugo Armando Sanchez

MD. Arcediago do Distrito Missionário e Ministro Encarregado da Capela da Inclusão.

Prezado Colega e membros da Capela da Inclusão,

Em nome do Grupo de Trabalho de Missão da IEAB, vimos por meio desta expressar nossa alegria em Deus pelo recebimento da notícia que um novo local de Culto e Adoração, está sendo preparado e inaugurado nesse final de semana. Que o serviço desenvolvido por todos seja, motivo de descanso para tantos e tantos que se abrigarem espiritualmente nesse espaço sagrado.

Diante desta notícia vimos como Grupo trazer nossa oração pela sua vida como o Ministro Encarregado desta Capela da Inclusão, bem como por todas as vidas da liderança e membresia desta congregação.

Sabemos que os desafios não são poucos e nem pequenos, mas cremos que com a união de todas as pessoas que compõem e estão engajados nesta comunidade e sob vossa liderança pastoral e espiritual, todas as dificuldades serão vencidas com o poder da fé que nos move e nos sustenta.

Nas palavras e promessas de Jesus, entre elas, a de que veio para trazer vida em abundância a todas pessoas, renovamos nossa certeza que esta Capela da Inclusão continue sendo um local de vida plena, sem exceções, sem exclusões e sem preconceitos. Que a luz, a paz e a bênção de Deus estejam com todos os irmãos e irmãs neste dia tão especial.

Em Cristo,

+ Dom João Cancio Peixoto

Rev. Jerry Andrei dos Santos

Rev. Arthur Cavalcante

Heidi Maria Schmidt

Monica Vega