IEAB se solidifica em Campo Grande/MS

No domingo, 27/02/2011 foi inaugurada a nova Capela da Inclusão em Campo Grande. Durante a semana, os frequentadores da Capela se organizaram em mutirão para ajudar na mudança, limpar o local e consertar muitas coisas que estavam quebradas. Todos se envolveram em várias atividades, demonstrando dedicação e zelo pela Casa do Senhor.

Durante o mês de março a programação que envolveu um “Chá” para equipar a cozinha e a continuidade do mutirão, pois a Capela ainda necessita de forro, comungatório, púlpito e atril. A programação se encerrou no dia 27/03 com a presença de Dom Almir dos Santos e Sra. Noeli. O bispo presidiu a eucaristia e aspergiu a Capela.

Em abril receberemos a 1ª visita do Primaz. Na oportunidade serão confirmados e recebidos os primeiros anglicanos de Campo Grande e a partir de então organizaremos os estatutos para solicitar a mudança de status canônico para “Missão da Inclusão”. Essa missão tem sido mantida com a generosidade de pessoas de vários lugares do país, e continua necessitando desse apoio.

Maiores informações do evento, com fotos podem ser acessados no site da missão.

-

Rev. Carlos Eduardo Calvani

Clérigo Missionário