Parlamento Gaúcho homenageia CONIC-RS

Em sessão plenária do grande expediente, ocorrida nesta quinta feira, dia 17 de março, às 14.30 horas, a Assembléia Legislativa do estado do Rio Grande do Sul prestou uma homenagem de reconhecimento ao Conselho Nacional de Igrejas Cristãs- Rio Grande do Sul (CONIC-RS) pela iniciativa da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2010. O ato contou com presença da maioria dos deputados e com as galerias cheias de membros das igrejas e público em geral.

Usou da palavra falando sobre o momento oportuno do tema “Economia e Vida”, o proponente da homenagem, Deputado Ervino Bohn Gass. Ato continuo vários parlamentares, representando suas bancadas, manifestando seu apoio a homenagem.

Estiveram presentes ao ato pelo CONIC-RS, Dom Orlando Santos de Oliveira (IEAB), Presidente, Dom Remídio Bohn (ICAR) Vice-Presidente e o Pastor Ervino Schmidt (Secretário). Também várias autoridades religiosas e civis. Dom Orlando, em nome do CONIC-RS, recebeu a placa e agradeceu a homenagem de reconhecimento. (Por D. Orlando Oliveira)

-

Rev. Cônego Francisco de Assis da Silva

Secretário Geral da IEAB