FAPIEB Dá Posse a Novo Conselho Deliberativo

Em concorida reunião, que contou com a presença do Bispo Primaz, Dom Orlando Oliveira, e a Secretária-Geral, Sra. Christina Takatsu Winnischofer, o Fundo de Aposentadoria e Pensões da IEAB (FAPIEB) deu posse ao seu novo Conselho Diretor e Fiscal, ontem à noite.

De acordo com o novo Estatuto, nosso Fundo de Previdência agora tem uma nova estrutura e em breve inicará o processo de transição para o novo plano previdenciário, chamado de IEABPrev.

O Rev. Francisco de Assis foi confirmado como o novo Presidente da entidade, para um mandato de três anos, juntamente com os demais membros do Conselho Deliberativo.

O Presidente agradeceu a contribuição dos conselheiros que deixam seus cargos, afirmando a importância de sua dedicação nesse longo processo de reestruturação da entidade, agora concluido e que se abre para novos desafios.

O Bispo Primaz, na investidura dos novos conselheiros e conselheiras, lembrou que cada um tem a confiança de toda a Igreja para administrar a entidade em meio a uma legislação tão dinâmica, como a previdenciária.

Em sua primeira deliberação, o novo Conselho designou a Sra. Christina Winnischofer como Diretora Presidenta interina, a qual, junto com o Dr. Manoel Pereira – confirmado como Diretor Administrativo – compõe a nova Diretoria Executiva da entidade.

A reunião transcorreu num clima de muita alegria e esperança sobre os novos rumos que a entidade deve experimentar a partir de agora.

-

Christina Takatsu Winnischofer

Secretária Geral da IEAB